Leia com atenção todas as informações contidas nessa página, principalmente se for sua primeira compra conosco.
Nossa empresa é destina somente para vendas no atacado, não vendemos varejo.
No atacado, as regras são diferentes do varejo. Os produtos comprados no valor de atacado são voltados a revendedores e, portanto, não se aplicam ao Código de Defesa do Consumidor.
Para as compras de atacado, é possível devolver os produtos desde que estejam com defeito de fabricação que impliquem na utilização da peça.
Não recebemos devolução de produtos com defeitos por mal uso (ex: cliente foi experimentar e rasgou/manchou peça).
SÓ ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS COM DEFEITOS QUE IMPLIQUEM NA UTILIZAÇÃO DA PEÇA, não trocamos devido ao tamanho, cor, estampa, modelo etc.
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE ITENS PROMOCIONAIS.
Sugerimos que antes de comprar conosco pela primeira vez, visite a página TABELA DE TAMANHOS no menu do site. E caso persista dúvida, entre em contato com o nosso atendimento online.
Não fazemos trocas, somente devolução.
Devolução por DEFEITO: O cliente tem o prazo de 30 dias (corridos) a contar da data do recebimento para solicitar a devolução do produto que apresentar vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Se estiver dentro do prazo, a loja concederá ao cliente o código para envio dos produtos via correios, sem custo algum. Após recebimento do produto, a análise do defeito será feita pela loja, dentro do prazo de até 30 dias, a contar da data de recebimento. Caso seja constatado defeito, será efetuado o estorno do valor do produto (de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente), e caso não seja constatado o defeito o produto será devolvido ao cliente. O custo de devolução, em caso de não constatação de defeito, será do cliente.
Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido com etiqueta e na embalagem original.
Atenção: Não fazemos a devolução de produtos de uso íntimo como calcinhas, sutiãs, samba canção.
Quais são as regras para devolução?
- O cliente deverá entrar em contato no prazo que informamos acima.
-A peça deve estar com a etiqueta e embalagem original, de forma intacta;
- Em caso de devolução de conjunto, as duas peças deverão voltar juntas;
- A peça não pode apresentar indícios de lavagem ou utilização.
- A devolução será submetida à análise das condições acima. O descumprimento de qualquer condição pode impedir que a devolução seja feita; e caso não seja constatado o defeito o produto será devolvido ao cliente. O custo de devolução, em caso de não constatação de defeito, será do cliente².